Portal atualizado em: 17 de maio de 2024 às 12:58h

Início Prefeitura adia cerimônias deste domingo em consideração ao luto dos moradores da Rua do Campo

A Prefeitura de Monteiro informa que devido ao falecimento de um morador das imediações do Complexo Esportivo O Feitosão, ficam adiadas as cerimônias de inauguração das obras de reforma e modernização do local, bem como de premiação do Campeonato Ruralzão Feminino. De acordo com o secretário de Esportes, Rostand Chaves, e a prefeita Anna Lorena, […]

05/05/2024 13h31 Atualizado há 2 semanas atrás

De acordo com o secretário de Esportes, Rostand Chaves, e a prefeita Anna Lorena, uma nova data para a comemoração será informada posteriormente.

“Nós nos solidarizamos com a dor da perda dos familiares do morador da Rua do Campo e desejamos que Deus os conforte. Em respeito e consideração, adiaremos as cerimônias e informaremos durante a semana uma nova data para a inauguração do Complexo Esportivo O Feitosão e as comemorações da final do Ruralzão Feminino 2024. Agradecemos a compreensão de todos”, disse a prefeita Anna Lorena.

Apesar do adiantamento das comemorações, os jogos do dia estão mantidas.