Portal atualizado em: 28 de novembro de 2022 às 12:29h

Prefeitura conclui reforma completa dos quiosques e banheiros públicos da Praça João Pessoa

Início Prefeitura conclui reforma completa dos quiosques e banheiros públicos da Praça João Pessoa

Prefeitura conclui reforma completa dos quiosques e banheiros públicos da Praça João Pessoa

Secretaria de Saúde

Autor: Comunicação

Prefeitura conclui reforma completa dos quiosques e banheiros públicos da Praça João Pessoa

A Secretaria de Infraestrutura de Monteiro concluiu a restauração completa na parte interna e externa das lanchonetes e banheiros na praça João Pessoa. A obra atende uma reivindicação antiga da população e comerciantes das imediações e foi fruto de muito esforço tendo em vista as condições em que foram encontradas as estruturas como por exemplo, […]

10/12/2021 10h29 Atualizado há 12 meses atrás

A Secretaria de Infraestrutura de Monteiro concluiu a restauração completa na parte interna e externa das lanchonetes e banheiros na praça João Pessoa.

A obra atende uma reivindicação antiga da população e comerciantes das imediações e foi fruto de muito esforço tendo em vista as condições em que foram encontradas as estruturas como por exemplo, as dependências dos banheiros públicos.

Toda a estrutura foi reformada de forma impecável, e a equipe da secretaria ainda aproveitou a ocasião para instalar as rampas de acessibilidade nas quatro laterais que dão acesso ao espaço de lazer e cartão postal do município.

COLABORAÇÃO

O secretário de Infraestrutura Túlio Conrado aproveitou a ocasião para pedir a colaboração de todos para manter toda a estrutura conservada para o bem comum.

“Vocês não imaginam a situação deplorável em que encontramos, por exemplo, os banheiros públicos. Um equipamento que deveria servir à população, e que foi literalmente massacrado, depredado, com requintes de violência e vandalismo assustadora”, citou Túlio.

“Pedimos para que todos possam se unir e colaborar para manter as estruturas intactas a serviço da população, pois o investimento que foi feito nesta recuperação, e que foi grande, poderia ter sido investido em outras benfeitorias para nosso querido povo monteirense”, completou o secretário.