Portal atualizado em: 18 de junho de 2024 às 13:04h

Início Prefeitura dará total apoio à apresentação da seleção brasileira master em Monteiro

Autor: Comunicação

O secretário de Esportes de Monteiro, Rostand Chaves, afirmou que a prefeita Anna Lorena, ao tomar conhecimento da intenção da diretoria do Tabajara em trazer a seleção brasileira master, com todos os seus craques em comemoração ao aniversário da tradicional equipe monteirense, afirmou que não mediria esforços para colaborar com a realização do evento. “Quando […]

21/05/2024 14h21 Atualizado há 4 semanas atrás

“Quando demos conhecimento à prefeita da idéia da realização da partida, ela não pensou duas vezes e imediatamente ofereceu toda a estrutura da gestão municipal, para que a partida aconteça e engrandeça o esporte de Monteiro”, afirmou Rostand.
A prefeitura colocou à disposição, as dependências do Complexo Esportivo O Feitosão, devidamente reformado e modernizado para acolher com conforto a partida que tem uma grandiosidade incalculável, com a presença de craques nacionais de várias gerações, pela 1ª vez, em Monteiro e no Cariri.
“Lorena enxerga o poder transformador que o esporte tem, enquanto ferramenta que promove o lazer, a saúde, e o aquecimento da economia, e uma partida deste porte colocará Monteiro nos holofotes do esporte, não só do Cariri, mas da Paraíba e do Nordeste”, completou Rostand.