Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início Prefeitura de Monteiro abre inscrições para comerciantes informais que vão trabalhar no São João

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Cultura e Turismo disponibiliza, a partir desta segunda-feira (08), 40 vagas para cadastro de comerciantes informais que queiram trabalhar no São João, no parque de eventos Djinha de Monteiro. As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Cultura, no horário das 07h às 13h, e além das […]

09/05/2023 12h01 Atualizado há 11 meses atrás

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Cultura, no horário das 07h às 13h, e além das 40 vagas para comercialização nos stands oficiais nos camarotes, haverá inscrição para quem quiser comercializar em seus pontos comerciais no evento, entre barracas de bebida, Caipifruta, Food Trucks, isopores e ambulantes diversos.

SERVIÇO:
Inscrição para comerciantes no São João