Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Início Prefeitura de Monteiro abre Processo Seletivo Simplificado com mais de 70 vagas para diversas áreas

A Prefeitura de Monteiro abre nesta quarta-feira, 21, o Processo Seletivo Simplificado por meio de Prova de Títulos de caráter eliminatório e classificatório para contratação por tempo determinado de profissionais, a fim de atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público com vistas ao pleno funcionamento de Programas de Governo, a exemplo dos Programas Sociais, […]

20/12/2022 12h35 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura de Monteiro abre nesta quarta-feira, 21, o Processo Seletivo Simplificado por meio de Prova de Títulos de caráter eliminatório e classificatório para contratação por tempo determinado de profissionais, a fim de atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público com vistas ao pleno funcionamento de Programas de Governo, a exemplo dos Programas Sociais, de Proteção e Atendimento Integral à Família e Programa Bolsa Família, Serviços de Educação de Jovens e Adultos e da Educação de Inclusão Social, Estratégia Saúde da Família, da Política Nacional de Atenção às Urgências, além de vacâncias em demais cargos na administração pública.

No total serão oferecidas 78 vagas distribuídas pelas Secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social e Educação em 48 funções diferentes. As inscrições serão feitas exclusivamente por meio do formulário eletrônico através do link disponibilizado no site oficial da Prefeitura (https://www.monteiro.pb.gov.br/) das 0:00h do dia 21 de dezembro de 2022 às 23h59min do dia 30 de dezembro de 2022.

Os valores das taxas de inscrição correspondem à opção da função, que será: Para as funções de nível fundamental: R$ 20,00; para as funções de nível médio/técnico: R$ 30,00 e para as funções de nível superior: R$ 40,00.

Confira o edital completo aqui

Confira abaixo o cronograma do Processo