Portal atualizado em: 27 de março de 2024 às 13:03h

Início Prefeitura de Monteiro acompanha Decreto Estadual e repartições fecham nesta sexta-feira

De acordo com a Lei N.1.925, sancionada pela prefeita Anna Lorena, fica estabelecido que o dia 05 de agosto em razão das comemorações da Fundação do Estado da Paraíba, torna-se feriado também no município, acompanhando assim o Governo do Estado. O secretário de Administração, Zilson Romão, informa que os serviços essenciais ficam mantidos, a exemplo […]

04/08/2022 9h30 Atualizado há 2 anos atrás

O secretário de Administração, Zilson Romão, informa que os serviços essenciais ficam mantidos, a exemplo de serviços de saúde como UPA 24h, Samu e consultas já agendadas no Centro de Atenção à Saúde da Mulher, serviços de funerários e coleta de lixo.