Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

Início Prefeitura de Monteiro adere ao Projeto Escola Federativa

Prefeitura de Monteiro adere ao Projeto Escola Federativa

Objetivo é capacitar servidores e agentes públicos através de cursos virtuais e gratuitos Com o objetivo de aperfeiçoar a gestão municipal, a prefeita Anna Lorena, em sua última viagem a Brasília, assinou o Termo de Adesão ao Projeto Escola Federativa. O projeto incentiva a qualificação e a capacitação dos servidores públicos e agentes públicos municipais. […]

07/06/2022 9h05 Atualizado há 2 anos atrás

O projeto incentiva a qualificação e a capacitação dos servidores públicos e agentes públicos municipais. Em uma plataforma on-line, a Escola Federativa disponibiliza cursos virtuais e gratuitos para contribuir com o planejamento, formulação e implementação de políticas públicas. “Estamos sempre em busca de iniciativas que possam melhorar a nossa forma de trabalhar e oferecer um atendimento em excelência à população”, frisou Anna Lorena.

Entre os cursos que estão sendo oferecidos, estão Acesso à Informação; Agenda para o desenvolvimento sustentável: conceitos, mobilização e articulação; Acessibilidade na comunicação; e Como fiscalizar com eficiência contratos públicos.