Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Início Prefeitura de Monteiro altera expediente em dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina

A prefeita Anna Lorena assinou na manhã desta sexta-feira, 21, o Decreto N° 1.331 que dispõe sobre o expediente das repartições da estrutura administrativa. De acordo com o documento, o expediente das repartições da Estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal de Monteiro, nos dias dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Feminina […]

21/07/2023 11h40 Atualizado há 10 meses atrás

De acordo com o documento, o expediente das repartições da Estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal de Monteiro, nos dias dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023, nessa 1º fase, será a partir das 12h00.

O expediente definido não afeta o funcionamento das Secretarias de Infraestrutura e Saúde, que prestam serviços essenciais à população, prestados por servidores em regime de plantão ou rodízio.

“Vamos torcer pelas nossas atletas que representam o melhor do nosso futebol”, convida a prefeita Anna Lorena.