Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

Início Prefeitura de Monteiro anuncia o pagamento dos servidores municipais

Prefeitura de Monteiro anuncia o pagamento dos servidores municipais

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Finanças, confirmou a liberação dos recursos destinados ao pagamento dos salários dos servidores municipais referente ao mês de fevereiro. Neste mês, a folha de pagamento foi antecipada de acordo com o pedido da prefeita Anna Lorena. A secretária de Finanças, Rosilda Henrique, ressalta que tal ação só é […]

21/02/2022 8h28 Atualizado há 2 anos atrás

Neste mês, a folha de pagamento foi antecipada de acordo com o pedido da prefeita Anna Lorena. A secretária de Finanças, Rosilda Henrique, ressalta que tal ação só é possibilitada devido ao equilíbrio financeiro estabelecido na Prefeitura de Monteiro.

Na próxima quinta-feira, 24, estão sendo pagos salários dos aposentados, pensionistas e inativos, além dos funcionários lotados na Prefeitura, Montran e Cendov.

Na sexta-feira, 25, serão liberados os recursos dos servidores lotados nas Secretarias de Educação, Saúde e Desenvolvimento Social.

Para a prefeita Anna Lorena, o pagamento da folha de pessoal do município dentro do mês trabalhado é um compromisso de sua gestão.