Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início Prefeitura de Monteiro anuncia pagamento do mês de janeiro aos servidores municipais

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, confirmou o pagamento do salário dos servidores municipais referente ao mês de janeiro para a próxima segunda-feira, dia 30. De acordo com informações da secretária de Finanças, Rosilda Henrique, o pagamento este mês acontece para todas as secretarias no mesmo dia. “Todos os funcionários da Prefeitura de Monteiro receberão […]

27/01/2023 15h37 Atualizado há 1 ano atrás

“Todos os funcionários da Prefeitura de Monteiro receberão seus vencimentos na próxima segunda-feira, dia 30. Aproveitamos para informar que os aplicativos do banco podem facilitar as transações com segurança, evitando filas.”

A folha mensal dos servidores municipais é pago rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado, aquecendo o comércio e fortalecendo a economia.