Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Início Prefeitura de Monteiro apoia promoção COMPRE EM MONTEIRO para aquecer a economia local

A Prefeitura de Monteiro, por determinação da prefeita Anna Lorena, deu total apoio à realização da grande promoção COMPRE EM MONTEIRO, realizada pela união de 87 empresários, profissionais e prestadores de serviço do município que culminou com a entrega de mais de 70 prêmios à clientes do comércio local na noite deste sábado, 20. O […]

22/01/2024 12h12 Atualizado há 4 meses atrás

O secretário executivo de Administração, Zilson Romão, que representou a prefeita Anna Lorena no sorteio, destacou a importância da iniciativa para aquecer e movimentar a economia local.
“Os prêmios são um incentivo para aumentar as vendas e aquecer a economia local. Parabéns a todos os envolvidos, e trago a mensagem da prefeita Lorena, para que vocês continuem comprando e realizando seus serviços nas empresas e comércio local, desta forma nossa cidade cresce, geramos emprego e renda, e tudo isto é revertido em prol de nossa população”, afirmou.
Além de Zilson Romão, Anália Aleixo, que é diretora do SAMU, também prestigiou o evento representando a secretária de Saúde, Ana Paula Oliveira, entre outras autoridades.
O evento contou com o apoio da gestão municipal através da Chefia de Gabinete, Secretarias de Administração, Saúde, e principalmente a Secretaria de Comunicação, com a viabilização de  mídia, divulgação, palco, som e locução.