Portal atualizado em: 2 de maio de 2024 às 12:57h

Início Prefeitura de Monteiro comemora Dia dos Professores com irreverência e grande confraternização

Para celebrar o Dia do Professor, comemorado no dia 15 de outubro, a Prefeitura de Monteiro, por meio da Secretaria de Educação promoveu um grande evento para todos os profissionais da Seduc. De acordo com a prefeita Anna Lorena, que participou da programação ao dado da equipe de governo e vereadores, esta é uma iniciativa […]

17/10/2023 14h53 Atualizado há 7 meses atrás

De acordo com a prefeita Anna Lorena, que participou da programação ao dado da equipe de governo e vereadores, esta é uma iniciativa que tem por fim valorizar os profissionais, que são essenciais para a sociedade. Os homenageados foram recebidos e puderam desfrutar de vários espaços instagramáveis e um coquetel.

Além da confraternização entre os profissionais das escolas da zona urbana e rural, AEE e NAPSE, o ponto alto do evento foi a apresentação do personagem Selma de Niêta que retrata com humor a realidade de professores, brincando com as dificuldades e com as peculiaridades desses profissionais que tanto ajudam a sociedade. O momento contou também com um delicioso jantar ao som do DJ Jadson.

“Este ano presenteamos os nossos profissionais com a inclusão de um momento de humor e entretenimento entendendo que este momento de descontração permite que os educadores e demais profissionais da área de educação recarreguem suas energias e encarem com ainda mais motivação as atividades do restante do ano letivo”, comentou a secretária da pasta, Ana Lima.

Já a prefeita Anna Lorena, que fez questão de cumprimentar a todos os presentes, disse que esta é uma forma de agradecimento aos nossos professores, profissionais e funcionários públicos. “A Secretaria de Educação só avança devido ao papel fundamental de cada um em seu local de atuação. É um reconhecimento merecido, principalmente quando somos a vitrine da excelência na área educacional ”, acrescentou a prefeita Anna Lorena.