Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Início Prefeitura de Monteiro contempla 500 famílias em situação de vulnerabilidade com o Programa Cesta Social

As famílias cadastradas no Programa Cesta Social receberam nesta quinta-feira, 28 de julho, às 500 feiras que são distribuídas mensalmente pela Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Monteiro. A entrega das referidas feiras aconteceu no Centro Gastronômico no alto do São Vicente e contou com a presença da prefeita Anna Lorena e da secretária […]

29/07/2022 12h31 Atualizado há 2 anos atrás

As famílias cadastradas no Programa Cesta Social receberam nesta quinta-feira, 28 de julho, às 500 feiras que são distribuídas mensalmente pela Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Monteiro. A entrega das referidas feiras aconteceu no Centro Gastronômico no alto do São Vicente e contou com a presença da prefeita Anna Lorena e da secretária Rosa Aleixo.

Idealizado e implementado pela prefeita monteirense, o programa Cesta Social contempla famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social, se destacando como um dos maiores programas sociais já realizados no município.

Beneficiários do Cesta Social ouvidos pela reportagem, ressaltaram a importância do programa e manifestaram a gratidão e reconhecimento a prefeita Lorena e a secretária Rosa por essa importante ação, que atende as pessoas que mais precisam.