Portal atualizado em: 9 de maio de 2024 às 13:35h

Início Prefeitura de Monteiro continua disponibiliza cursos gratuitos para os servidores

Educação permanente objetiva aprimorar a gestão pública Mais de 500 cursos gratuitos estão à disposição dos servidores municipais de Monteiro na plataforma da Escola Federativa, através de uma parceria  firmada com o Governo Federal para disponibilizar os conteúdos educacionais de forma on-line. São várias temáticas contempladas, desde educação, saúde, direitos humanos, liderança, transparência e inovação. […]

02/02/2023 19h18 Atualizado há 1 ano atrás

Educação permanente objetiva aprimorar a gestão pública

A Agente Federativa, Silvia Caldeira, orienta os servidores a iniciarem a formação pela trilha de conhecimento básica, composta por cinco cursos. “O ideal é começar pela trilha para nivelar o conhecimento em relação às principais atividades do município. Convidamos os servidores para essa educação permanente, que reflete em mais conhecimento para atendimento aos nossos munícipes”, citou a agente.

Importante

Após a matrícula na trilha, será necessário informar à Agente Federativa a confirmação da matrícula, informando nome completo, curso inscrito, secretaria ou órgão de lotação.

Mais informações:

Secretária  de Educação de Monteiro PÓLO DA ESCOLA FEDERATIVA MONTEIRO.
RUA: ESPEDITO TENÓRIO DE OLIVEIRA,195, bairro Nossa Senhora de Lourdes (por trás das Lourdinas)