Portal atualizado em: 18 de março de 2024 às 13:45h

Prefeitura de Monteiro decreta feriado e ponto facultativo para esta semana

Início Prefeitura de Monteiro decreta feriado e ponto facultativo para esta semana

Prefeitura de Monteiro decreta feriado e ponto facultativo para esta semana

A prefeita do município de Monteiro, Anna Lorena, assinou na última semana o Decreto N. 1.326, que dispõe sobre o feriado e o ponto facultativo para esta semana. No documento está decretado o feriado na quinta-feira, dia 08, e na sexta-feira dia 09, ponto facultativo nas repartições da Estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal de Monteiro, […]

05/06/2023 11h09 Atualizado há 10 meses atrás

No documento está decretado o feriado na quinta-feira, dia 08, e na sexta-feira dia 09, ponto facultativo nas repartições da Estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal de Monteiro, em razão das comemorações alusivas ao feriado de Corpus Christi.

De acordo com o documento, o expediente definido não afeta o funcionamento das repartições que prestam serviços essenciais à população, tais como: saúde, limpeza pública, funerários, matadouros, vigilância sanitária e outros, prestados por serviços em regime de plantão ou rodízio.