Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início Prefeitura de Monteiro decreta ponto facultativo e dispõe sobre expediente nas repartições

A Prefeita do Município de Monteiro, emitiu o Decreto N° 1.292 no qual oficializa o feriado no dia 15 de setembro (quinta-feira) nas repartições da Estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal de Monteiro em comemoração à Padroeira do município. Ainda no mesmo decreto fica disposto o ponto facultativo no dia 16, sexta-feira. O expediente definido não […]

14/09/2022 11h17 Atualizado há 2 anos atrás

O expediente definido não afeta o funcionamento das repartições que prestam serviços essenciais à população, tais como: saúde, limpeza pública, funerários, matadouros, vigilância sanitária e outros, prestados por serviços em regime de plantão ou rodízio.