Portal atualizado em: 12 de agosto de 2022 às 11:23h

Prefeitura de Monteiro decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro

Início Prefeitura de Monteiro decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro

A Prefeitura Municipal de Monteiro terá ponto facultativo nas próximas sextas-feiras, dias 24 e 31 de dezembro. A determinação consta no Decreto N. 1.254 assinado pela prefeita Anna Lorena.

O decreto também determina que não haverá prejuízos para os serviços públicos relacionados ao funcionamento de determinados setores da infraestrutura e saúde, que prestem serviços essenciais à população.

“Como já é de costume, oferecemos esta folga ao funcionalismo para que possam aproveitar com suas famílias. Reiteramos aqui que todos façam uso do bom senso sobre as aglomerações neste período que ainda estamos enfrentando. Usem máscaras e cuidem-se!”, pontua a prefeita Anna Lorena.