Portal atualizado em: 23 de abril de 2024 às 13:01h

Prefeitura de Monteiro denuncia fake news com ameaças postadas em redes sociais

Início Prefeitura de Monteiro denuncia fake news com ameaças postadas em redes sociais

Prefeitura de Monteiro denuncia fake news com ameaças postadas em redes sociais

A Prefeitura de Monteiro vem de público comunicar que está tomando todas as providências cabíveis para identificar os autores de postagens com ameaças de invasões às escolas públicas do município, levando preocupação aos alunos, pais de alunos, professores e demais servidores. O fato vem ocorrendo em redes sociais por pessoas não identificadas e com isso […]

12/04/2023 10h13 Atualizado há 1 ano atrás

O fato vem ocorrendo em redes sociais por pessoas não identificadas e com isso levando preocupação a todos que fazem a rede municipal.

A prefeita Anna Lorena teve um encontro com autoridades policiais ainda nesta quarta-feira, 12, para que sejam adotadas todas as providências necessárias para identificar os autores e reforçar a segurança.

Diante do acontecido, a prefeita Anna Lorena e a secretária de Educação Ana Lima estão adotando todas as providências necessárias para que sejam mantidas a tranquilidade no ambiente escolar e buscar combater essas ações absurdas de pessoas descomprometidas com o bem estar da população monteirense.