Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 13:10h

Início Prefeitura de Monteiro e Governo do Estado firmam parceria para construção de creche no município

O Governo do Estado e a Prefeitura de Monteiro firmaram nesta segunda-feira, 14, parceria para construção de uma moderna creche no município, dentro do programa Paraíba Primeira Infância, beneficiando crianças de 0 a 6 anos de idade. A assinatura do convênio aconteceu no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa, e o município […]

14/03/2022 19h08 Atualizado há 2 anos atrás

A assinatura do convênio aconteceu no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa, e o município foi representado pela secretária de Educação Ana Lima Feliciano representando a prefeita Anna Lorena.

Na ocasião, o governador João Azevêdo ressaltou o compromisso do governo de assegurar e fortalecer as políticas públicas destinadas ao povo paraibano. “Esse é um momento de muita felicidade para o governo porque podemos promover ações de inclusão, fazendo com que a riqueza gerada no estado seja compartilhada com toda população. Essa ação de hoje compreende uma rede de proteção às nossas crianças, bem como para as mães porque quando abrimos uma creche, damos a oportunidade para que as mulheres tenham as condições de estar no mercado de trabalho com a certeza de que seus filhos estarão em um ambiente seguro e confortável”, frisou.

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, enalteceu o trabalho da gestão estadual em uma das mais importantes áreas da gestão. “Esse é um momento especial para a educação e para os filhos do povo que são os grandes beneficiados com a grandiosidade dessa ação que o governo, de forma republicana, compartilha com os gestores municipais, levando mais qualidade de vida e corrigindo injustiças sociais a partir de uma administração que constrói uma Paraíba melhor e mais justa para todos”, disse.

A prefeita Anna Lorena, mesmo ausente a solenidade, fez questão de agradecer ao governador João Azevêdo pela inclusão de Monteiro entre os municípios beneficiados. “Monteiro deve muito ao governador João Azevêdo pelas inúmeras obras realizadas em nosso município. São obras de infraestrutura como o programa Cidade Madura, no social, a exemplo do Restaurante Popular, na cultura com o Centro de Renda Renascença, no esporte com a iluminação do Estádio Feitosão, na saúde e na educação com escolas e agora com esta creche que beneficiará as crianças de nossa querida Monteiro”, afirmou Anna Lorena.