Portal atualizado em: 9 de maio de 2024 às 13:35h

Início Prefeitura de Monteiro é Selo Prata no Programa Nacional de Transparência Pública

Em avaliação realizada pelo Programa Nacional de Transparência Pública, a Prefeitura Municipal de Monteiro foi contemplada com o Selo Prata, tendo se destacado no quesito transparência por ter preenchido 100% dos critérios essenciais e nível de transparência entre 75% e 84%. O programa foi idealizado pela ATRICON (Associação dos membros dos Tribunais de Contas do […]

24/11/2023 12h00 Atualizado há 6 meses atrás

O programa foi idealizado pela ATRICON (Associação dos membros dos Tribunais de Contas do Brasil) em conjunto com o Tribunal de Contas da União – TCU e todos os Tribunais de Contas dos Estados.

A Prefeitura de Monteiro, por meio de seu portal eletrônico, recebeu a nota de 100% nos critérios essenciais e nota de 83,84% no índice de transparência, enquanto que a média geral dos municípios paraibanos foi de apenas 48,53%. Das prefeituras avaliadas, o Executivo Municipal ficou em 11º lugar em todo o Estado da Paraíba e em primeiro lugar no Cariri.