Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

Início Prefeitura de Monteiro elabora calendário e realiza mutirão completo de limpeza no município

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando um grande mutirão de limpeza urbana, que vai abranger todos os bairros do município. Dentre as ações realizadas, estão a limpeza geral dos bairros e suas respectivas ruas, limpeza de mato, recolhimento de entulhos, poda e recolhimento de galhos. De acordo com o secretário […]

07/03/2023 11h58 Atualizado há 1 ano atrás

De acordo com o secretário Túlio Conrado, a ação passa a ser contínua e semanal e atenderá sempre o seguinte cronograma:

Segunda-feira:
Vila popular / Vila Joca Henrique: (Vilinha do açude) / Bairro do Cemitério / Conjunto Mutirão.

Terça-feira:
Bairro de Apolônio / Bairro de Chuta / Avenida principal da ECIT José Leite de Souza /Alto de São Vicente / Vila Santa Maria / Bairro da UPA.

Quarta-feira:
Bairro Lourdinas / Rua da Várzea / Rua dos Pereiros / Quinta da Boa Vista.

Quinta-feira:
Praça da Saudade e entorno / Bairro do Matadouro  / Bela Vista.

Sexta-feira:
Avenida Principal  / Rua do Batalhão da Polícia Militar / Rua da Energisa / Rua de Campina / Rua do Limão / Bairro de Paulo Sérgio / Bairro da churrascaria de Chôva / Alto da Serra.

LIMPEZA DO CANAL

Na última semana também foi realizada uma importante ação que foi a limpeza de toda a parte interna e também externa do canal pluvial que corta o perímetro urbano.

Esta ação é solicitada de forma constante pela população, principalmente os moradores das margens do canal, e foi realizada em todo o seu percurso.