Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 13:10h

Início Prefeitura de Monteiro emite nota a respeito do pagamento do PASEP

Prefeitura de Monteiro emite nota a respeito do pagamento do PASEP

Devido a inconsistências de informações, bem como no aplicativo Carteira de Trabalho Digital, alguns servidores municipais não obtiveram sucesso no saque do benefício PASEP, diante disto a Secretaria de Administração informa que de acordo com o Ministério do Trabalho o fato se deu pela mudança na identificação do servidor. Antes o servidor era reconhecido pelo […]

18/02/2022 8h49 Atualizado há 2 anos atrás

Antes o servidor era reconhecido pelo seu número do PIS/PASEP e agora passa a ser denominado pelo CPF, este fato acarretou em um reprocessamento de dados que será concluído até o dia 15 de março.

Ainda de acordo com informações do Ministério do Trabalho, as pessoas que não receberam o benefício no início de janeiro devem aguardar até a normalização dos dados para realizar a consulta através da Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil.

A Secretaria de Administração ressalta que tais inconsistências de dados não se dão no âmbito municipal e sim federal e se coloca a disposição para sanar qualquer dúvida.