Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

Início Prefeitura de Monteiro emite nota de pesar pela perda da professora Adriana Ferreira Leal

A Prefeitura de Monteiro emitiu nesta quarta-feira, 17, uma nota de pesar pelo falecimento da professora Adriana Ferreira Leal. Confira a nota da prefeita Anna Lorena: Iniciamos o dia preparados para o trabalho, mas fomos surpreendidos com uma notícia tão triste. Monteiro perde uma pessoa muito querida por todos, principalmente para a área da educação. […]

17/08/2022 15h21 Atualizado há 2 anos atrás

Confira a nota da prefeita Anna Lorena:

Adriana que era professora e psicopedagoga, atuou como Supervisora Educacional até maio de 2021 na Escola Municipal Napoleão Santa Cruz Neto, desempenhando um grande papel na vida dos profissionais e dos estudantes.

Sentiremos falta da sua amizade, da sua delicadeza e atenção.

Em nome da Prefeitura e da Secretaria de Educação, registramos aqui nosso profundo pesar, e com o coração em luto e cheio de tristeza, desejamos que Deus conforte seus familiares e muitos amigos.

Que sua amizade, legado e boas lembranças fiquem sempre em nossos corações!

Anna Lorena Leite Nóbrega Lago
Prefeita de Monteiro