Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Prefeitura de Monteiro emite nota de pesar pela perda de Gilvânia Fernandes

Início Prefeitura de Monteiro emite nota de pesar pela perda de Gilvânia Fernandes

Prefeitura de Monteiro emite nota de pesar pela perda de Gilvânia Fernandes

A Prefeitura de Monteiro emitiu nesta quarta-feira, 10, uma nota de pesar pelo falecimento da profissional do CAPS, Gilvânia Fernandes. Confira a nota da prefeita Anna Lorena: Esta quarta-feira foi marcada pela tristeza, pois fomos surpreendidos com uma notícia tão triste, o falecimento da nossa queria funcionária do CAPS I, Gilvânia Fernandes. Gilvânia foi uma […]

10/05/2023 15h54 Atualizado há 11 meses atrás

Confira a nota da prefeita Anna Lorena:

Gilvânia foi uma profissional dedicada, trabalhando sempre com amor. O carinho e dedicação voltados para sua família se estendiam também no seu trabalho onde angariou grandes e verdadeiras amizades.

Sentiremos falta da sua amizade, da sua delicadeza e atenção.

Em nome da Prefeitura e da Secretaria de Saúde, registramos aqui nosso profundo pesar, e com o coração em luto e cheio de tristeza, desejamos que Deus conforte seus familiares e muitos amigos.

Que sua amizade, legado e boas lembranças fiquem sempre em nossos corações!

Anna Lorena Leite Nóbrega Lago
Prefeita de Monteiro