Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 13:10h

Início Prefeitura de Monteiro emite nota de pesar pela perda de Josevaldo da Silva Leite

A Prefeitura de Monteiro emitiu nesta segunda-feira, 29, uma nota de pesar pelo falecimento do funcionário Josevaldo da Silva Leite. Confira a nota da prefeita Anna Lorena: Mais um dia de tristeza para nosso município que perdeu o dedicado funcionário Josevaldo da Silva Leite Sua partida deixa saudade em todos os amigos e familiares. Em nome da Prefeitura e da Secretaria […]

29/08/2022 11h56 Atualizado há 2 anos atrás

Confira a nota da prefeita Anna Lorena:

Sua partida deixa saudade em todos os amigos e familiares. Em nome da Prefeitura e da Secretaria de Infraestrutura, registramos aqui nosso profundo pesar, e com o coração em luto e cheio de tristeza, desejamos que Deus conforte seus familiares e muitos amigos.

Fica aqui o nosso agradecimento pelo trabalho prestado ao município ao longo de 23 anos no setor e nosso adeus!

Anna Lorena
Prefeita de Monteiro