Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início Prefeitura de Monteiro emite nota de pesar pela perda do ex-vereador Bertino Ferreira

A Prefeitura de Monteiro emitiu nesta quinta-feira, 24, uma nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Bertino Ferreira, ocorrido na noite desta quarta-feira. Confira a nota da prefeita Anna Lorena: Iniciamos o dia com uma notícia tão triste. Monteiro perde uma pessoa muito querida por todos. Um homem que desempenhou seu papel profissional e principalmente […]

24/02/2022 10h03 Atualizado há 2 anos atrás

Confira a nota da prefeita Anna Lorena:

Um homem que desempenhou seu papel profissional e principalmente o papel de cidadão, lutando por Monteiro e pelo povo. Foi um pai excelente, avô, amigo e deixa esse legado para todos nós.

É com o coração em luto e cheio de tristeza que desejamos que Deus conforte seus familiares e muitos amigos.

Que sua amizade, legado e boas lembranças fiquem sempre em nossos corações!

Anna Lorena
Prefeita de Monteiro