Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início Prefeitura de Monteiro emite nota sobre o cronograma do Possesso Seletivo Simplificado

A Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Administração, emitiu uma nota a respeito do atraso no cronograma do Processo Seletivo Simplificado 2022, informando uma nova data para o resultado final. Confira a nota completa: A Secretaria Municipal de Administração de Monteiro informa que o atraso no cronograma do Processo Seletivo se deu devido […]

02/02/2023 10h33 Atualizado há 1 ano atrás

Confira a nota completa:

A Secretaria Municipal de Administração de Monteiro informa que o atraso no cronograma do Processo Seletivo se deu devido ao grande número de inscritos, que alcançou aproximadamente 2 mil interessados em concorrer às vagas. Ressalte-se que o processo anterior registrou pouco mais de 600 inscritos.

Tendo em vista que a análise de títulos é feita uma a uma, o cronograma de análise destas documentações alongou o prazo para conclusão e divulgação do resultado final.

Informamos ainda que a Comissão do Processo Seletivo está trabalhando incansavelmente para divulgar os resultados mais breve possível. A previsão é que até dia 10 de fevereiro seja disponibilizada a relação com a classificação do(a)s candidato(a)s, que será publicada no site oficial da prefeitura, www.monteiro.pb.gov.br.

A Secretaria de Comunicação também informará através dos canais oficiais, redes sociais e imprensa os resultados imediatamente após a devida publicação oficial.

Agradecemos a compreensão de todos!

Zilson Romão
Secretário de Administração