Portal atualizado em: 18 de março de 2024 às 13:45h

Início Prefeitura de Monteiro entrega feiras do Programa Cesta Social, beneficiando 500 famílias

A Prefeitura de Monteiro através da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou na última semana a entrega de mais 500 feiras do Programa Cesta Social, ação criada pela prefeita Anna Lorena beneficiando famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social. A entrega das feiras aconteceu no ginásio de esportes O Chicão, reunindo todos os beneficiários. […]

05/06/2023 11h00 Atualizado há 10 meses atrás

A entrega das feiras aconteceu no ginásio de esportes O Chicão, reunindo todos os beneficiários. Durante o evento, a secretária Rosa Aleixo destacou a importância do Programa, enaltecendo o compromisso da gestão municipal com as pessoas que mais precisam.

A secretária elencou as principais ações e programas desenvolvidos pela administração da prefeita Lorena na área social, enfatizando a criação dos programas Cesta Social e Bolsa Renda Monteiro, a ampliação do Programa Sopa da Gente, agora também atendendo comunidades rurais, ampliação dos Programas Criança Feliz, Neném Fortinho e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Rosa também destacou a implantação, em parceria com o Governo do estado, da Casa da Cidadania, Restaurante Popular e Condomínio Cidade Madura, além da regularização das escrituras de casas construídas no conjunto mutirão.