Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Início Prefeitura de Monteiro fará entrega de cartões, kits nutricionais e efetuará pagamentos do Bolsa Renda Monteiro

A Prefeitura de Monteiro abre a semana de trabalhos do Desenvolvimento Social com a entrega dos cartões do programa Sopa da Gente que beneficia centenas de pessoas cujas famílias se encontram em situação de vulnerabilidade social. A entrega dos referidos cartões acontece nesta terça-feira, 28, no Centro Gastronômico no Alto de São Vicente, nos horários […]

27/03/2023 12h31 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura de Monteiro abre a semana de trabalhos do Desenvolvimento Social com a entrega dos cartões do programa Sopa da Gente que beneficia centenas de pessoas cujas famílias se encontram em situação de vulnerabilidade social. A entrega dos referidos cartões acontece nesta terça-feira, 28, no Centro Gastronômico no Alto de São Vicente, nos horários de 08:00  às 11: 00  e de 14:00 às 17:00 h. A informação é da secretária Rosa Aleixo que destaca a importância do programa implementado pela gestão Anna Lorena.

Ainda conforme a Secretaria de Desenvolvimento Social, na quarta-feira, 29, será realizada a entrega dos kits do Programa Neném Fortinho, que atende crianças de 06 meses a 02 anos de idade, com a distribuição mensal de farinha láctea e mucilon. A entrega ocorre na sede da Secretaria, ao lado do Centro Gastronômico no horário de 08:00 as 12:00 h.

Os beneficiários do Programa Bolsa Renda Monteiro também receberão seus valores nesta semana, na quinta-feira, dia 30. Mencionando que o Programa foi criado na gestão da prefeita Anna Lorena  e beneficia aproximadamente 100 famílias que não estão inseridas em nenhum outro programa social.