Portal atualizado em: 9 de maio de 2024 às 11:11h

Início Prefeitura de Monteiro faz recadastramento para o programa Sopa da Gente

Prefeitura de Monteiro faz recadastramento para o programa Sopa da Gente

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Monteiro está convocando os beneficiários do Programa Social Municipal Sopa da Gente para realizar o recadastramento referente ao ano de 2024. As pessoas atendidas pelo Programa devem comparecer a Secretaria de Desenvolvimento Social nos dias: quinta-feira 25, sexta-feira 26, segunda-feira 29 e terça-feira dia 30/01 das 08 às 13 […]

22/01/2024 13h12 Atualizado há 4 meses atrás

As pessoas atendidas pelo Programa devem comparecer a Secretaria de Desenvolvimento Social nos dias: quinta-feira 25, sexta-feira 26, segunda-feira 29 e terça-feira dia 30/01 das 08 às 13 horas.

A secretária da pasta, Rosa Aleixo, informa que para realizar o recadastramento é necessário levar as xerox dos seguintes documentos: Folha resumo do Bolsa Família, RG e CPF de todos da casa, Comprovante de residência e CPF e Foto 3×4 do titular.