Portal atualizado em: 29 de abril de 2024 às 17:19h

Início Prefeitura de Monteiro informa população sobre placas colocadas no bairro Alto da Serra

A Prefeitura de Monteiro emitiu na manhã desta sexta-feira, 01, uma nota sobre algumas placas que foram fixadas em determinados locais no bairro Alto da Serra, as quais informam que aqueles seriam os locais adequados indicados pela Prefeitura para colocar comidas para os cães. Cientes da situação, a Procuradoria Jurídica iniciou os procedimentos para que […]

01/03/2024 11h16 Atualizado há 2 meses atrás

Cientes da situação, a Procuradoria Jurídica iniciou os procedimentos para que a situação fosse esclarecida. Ainda dentro das medidas adotadas para solucionar a questão da identificação dos culpados e possível punição, o corpo jurídico já requereu imagens de câmeras de segurança nas proximidades onde as placas foram fixadas.

“Estamos tomando todas as providências para que situações de desinformação como está sendo feito não se propaguem e prejudiquem a Prefeitura. Denúncias infundadas e ações como esta são ações de pessoas sem compromisso com nosso município. É uma forma de desrespeito com a população e os temas sensíveis que enfrentamos diariamente, infelizmente”, comentou Dr. Sério Bezerra, procurador jurídico do município.

Confira a nota na íntegra:

Nota.

A Prefeitura de Monteiro vem informar a população sobre algumas placas colocadas em alguns pontos no bairro Alto da Serra informando que “comida para cães é no mato”. Portanto esclarecemos que tal material não foi colocado e nem é de responsabilidade de qualquer setor ou Secretaria da Prefeitura Municipal de Monteiro.

Tendo em vista que a colocação destas placas visa causar a desinformação à população sobre uma causa séria e que está sendo tratada como tal pelas autoridades competentes, foram retiradas dos locais.

A Procuradoria Jurídica foi prontamente acionada e está agindo para descobrir os responsáveis pela ação para que sejam entregues às autoridades para as medidas legais cabíveis.

A Secretaria de Saúde e o setor de Vigilância em Saúde reforçam aos moradores daquele bairro os cuidados que devem ser tomados sobre os animais comunitários, bem como reitera que as ações cabíveis pela Prefeitura de Monteiro estão sendo tomadas na questão dos animais de rua.