Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início Prefeitura de Monteiro informa que está aberto o credenciamento para o Programa Operação Pipa

A Prefeitura de Monteiro informa que a União, por meio do Comando da 7° Região Militar, torna pública a realização do processo de credenciamento de interessados na prestação de serviços de coleta, transporte e distribuição de água potável no contexto do Programa Emergencial de Distribuição de Agua Potável no semiárido brasileiro (Operação Carro-Pipa). O Edital […]

18/02/2022 13h38 Atualizado há 2 anos atrás

O Edital e seus Anexos podem ser acessados nos endereços:
www.4bcom.eb.mil.br; www.4bpe.cb.mil.br e www.14blog.eb.mil.br

Também estão disponíveis para informações os telefones: (81) 2129-6049 (4° BPE), (81) 3455 2252 (4° B Com) e (81) 9 8236 0612 (14° B Log).

É importante lembrar que a data limite para o credenciamento e vistoria para esse ciclo é o dia 7 de março de
2022, nos próprios Batalhões, com agendamento desde já, pelos telefones já mencionados.

O sorteio será no dia 18 de março, iniciando as recomendações às 08:00 horas (horário local).