Portal atualizado em: 23 de abril de 2024 às 13:01h

Início Prefeitura de Monteiro informa sobre expediente durante o carnaval

Prefeitura de Monteiro informa sobre expediente durante o carnaval

A prefeita Anna Lorena, através do Decreto N° 1.316, definiu ponto facultativo nas repartições da Estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal de Monteiro, no dia 20/02 (segunda-feira) e feriado no dia 21/02 (terça-feira), para que os funcionários possam participar das festividades carnavalescas. Ainda de acordo com o decreto, no dia 22/02 (quarta-feira), as repartições da Estrutura […]

17/02/2023 11h03 Atualizado há 1 ano atrás

Ainda de acordo com o decreto, no dia 22/02 (quarta-feira), as repartições da Estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal de Monteiro voltarão a funcionar a partir das 13 horas.

O expediente definido não afeta o funcionamento das repartições que prestam serviços essenciais à população, tais como: saúde, limpeza pública, funerários, matadouros, vigilância sanitária e outros, prestados por serviços em regime de plantão ou rodízio.