Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 13:10h

Início Prefeitura de Monteiro informa sobre início do pagamento da folha dos servidores municipais

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Finanças, confirmou a liberação dos recursos destinados ao pagamento dos salários dos servidores municipais referente ao mês de outubro. Neste mês, a folha de pagamento, de acordo com a secretária de Finanças, Rosilda Henrique, se inicia nesta quarta-feira, 26, com o crédito para inativos, pensionistas, Montran e Cendov. […]

24/10/2022 11h18 Atualizado há 2 anos atrás

Já na quinta-feira, 27, serão pagos os vencimentos dos funcionários lotados nas Secretarias de Desenvolvimento Social e Educação. Finalizando o cronograma na sexta-feira, 28, recebem os vencimentos a Saúde, Infraestrutura, Administração, Comunicação, Agricultura, Planejamento, Gabinete, Controle Interno, Procuradoria e demais órgãos e entidades que compreendem a Prefeitura.

A secretária Rosilda Henrique ainda informa que os aplicativos do banco estão disponíveis para atendimentos como transferências e pagamentos, fornecendo maior comodidade àqueles que não querem enfrentar filas na agência.