Portal atualizado em: 9 de maio de 2024 às 12:56h

Início Prefeitura de Monteiro informa sobre vistoria na estrutura dos camarotes do Parque de Eventos Dejinha

A Prefeitura Municipal de Monteiro, através da equipe de engenharia da Secretaria de Planejamento e Urbanismo vem informar que na manhã desta quinta-feira, dia 22, foi realizada uma vistoria completa em toda a estrutura dos camarotes do do Parque de Eventos Dejinha, local aonde se realiza as festividades do São João de Monteiro – Cidade […]

22/06/2023 14h49 Atualizado há 11 meses atrás

A Prefeitura Municipal de Monteiro, através da equipe de engenharia da Secretaria de Planejamento e Urbanismo vem informar que na manhã desta quinta-feira, dia 22, foi realizada uma vistoria completa em toda a estrutura dos camarotes do do Parque de Eventos Dejinha, local aonde se realiza as festividades do São João de Monteiro – Cidade Forró, e não foi encontrado nenhum problema que possa comprometer a estabilidade da estrutura e a segurança dos ocupantes.

Informamos ainda que estas vistorias serão realizadas rotineiramente em todos os dias de evento.

Agradecemos a compreensão de todos.

Prefeitura Municipal de Monteiro
Secretaria de Planejamento e Urbanismo