Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 13:10h

Início Prefeitura de Monteiro inicia as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos iniciou suas atividades – 2023, atendendo os idosos das unidades sede, Picos e Queimadas, que participaram de um dia de recreação na fazenda Boa Visão, sendo acompanhados pelos facilitadores e coordenadores do programa. O Serviço de Convivência atende aproximadamente 100 idosos, que desenvolvem atividades culturais, recreativas e […]

27/03/2023 12h26 Atualizado há 1 ano atrás

O Serviço de Convivência atende aproximadamente 100 idosos, que desenvolvem atividades culturais, recreativas e de entretenimento.

A secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Aleixo falou da alegria e emoção de todos que trabalham no Serviço, com o início das atividades. “É muito bom ver os nossos idosos de volta. O sorriso e a alegria de cada um deles”.

“É uma satisfação cuidar dos nossos idosos, amparar, proteger e propiciar momentos de felicidades aos idosos assistidos pelo serviço de convivência”, afirmou Rosa Aleixo, que ressalta o compromisso da gestão Anna Lorena, com o social, desenvolvendo políticas públicas e ações voltadas para as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social.