Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início Prefeitura de Monteiro inicia pagamento dos servidores municipais

Prefeitura de Monteiro inicia pagamento dos servidores municipais

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Finanças, confirmou a liberação dos recursos destinados ao pagamento dos salários dos servidores municipais referente ao mês de março. Neste mês, a folha de pagamento, de acordo com a secretária de Finanças, Rosilda Henrique, se inicia nesta segunda-feira, 28, com o crédito para inativos, pensionistas, Montran e Cendov. […]

28/03/2022 10h56 Atualizado há 2 anos atrás

Já na terça-feira, 29, serão pagos os vencimentos dos funcionários lotados nas Secretarias de Educação, Infraestrutura, Administração, Comunicação, Agricultura, Esporte, Controle Interno, Planejamento, Cultura e Turismo. Na quarta-feira, 30, os servidores das Secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social, finalizando assim o cronograma.

A secretária Rosilda Henrique ainda informa que os aplicativos do banco estão disponíveis para atendimentos como transferências e pagamentos, fornecendo maior comodidade àqueles que não querem enfrentar filas na agência.

“Mais um mês cumprindo nossos compromissos em dias, graças ao esforço e competência do nosso funcionalismo, em especial a secretária Rosilda Henrique. E continuaremos assim, com equilíbrio financeiro, pagamento de funcionários e fornecedores em dias e muitas obras pelo município”, comentou a prefeita Anna Lorena após a divulgação do calendário de vencimentos.