Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início Prefeitura de Monteiro inicia semana com pagamento do funcionalismo do mês de dezembro

A Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Finanças, confirmou a liberação dos recursos destinados ao pagamento dos salários dos servidores municipais referente ao mês de dezembro. Este mês a folha de pagamento, de acordo com a secretária de Finanças, Rosilda Henrique, se inicia nesta terça-feira, 27, com o pagamento dos inativos, pensionistas, Montran, […]

26/12/2022 15h57 Atualizado há 1 ano atrás

Este mês a folha de pagamento, de acordo com a secretária de Finanças, Rosilda Henrique, se inicia nesta terça-feira, 27, com o pagamento dos inativos, pensionistas, Montran, Cendov e Educação.

Já nesta quarta-feira, 28, serão pagos os vencimentos dos funcionários lotados na Secretarias de Esportes, Administração, Finanças, Planejamento, Cultura e Turismo, Controle Interno, Gabinete, Infraestrutura, Agricultura e Secretaria de Comunicação, Saúde e Desenvolvimento Social.

A secretária Rosilda Henrique ainda informa que os aplicativos do banco estão disponíveis para atendimentos como transferências e pagamentos, fornecendo maior comodidade àqueles que não querem enfrentar filas na agência.