Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Início Prefeitura de Monteiro intensifica campanha para emissão do ID Jovem

Prefeitura de Monteiro intensifica campanha para emissão do ID Jovem

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, está intensificando a campanha de conscientização sobre a importância da ID Jovem, destacando os principais benefícios para quem procurar o serviço social para emissão do referido documento. Meia entrada em shows, cinemas, teatros e eventos esportivos, descontos em viagens interestadual e isenção de taxas em […]

01/04/2022 9h58 Atualizado há 2 anos atrás

Meia entrada em shows, cinemas, teatros e eventos esportivos, descontos em viagens interestadual e isenção de taxas em concurso público, estão entre os benefícios para o portador do ID Jovem, destaca  a secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Aleixo.

A secretária ainda ressalta o compromisso da gestão da prefeita Anna Lorena na viabilização de serviços, programas e projetos voltados para Cidadania.

Para fazer o ID Jovem, as pessoas devem procurar a Secretaria de  Desenvolvimento Social, localizada no Alto São Vicente, munidas de todos documentos.