Portal atualizado em: 18 de abril de 2024 às 17:00h

Início Prefeitura de Monteiro paga primeira parcela do 13º nesta sexta-feira

Prefeitura de Monteiro paga primeira parcela do 13º nesta sexta-feira

Conforme anunciado no fim do mês de junho, a prefeita Anna Lorena autorizou o pagamento da primeira parcela do 13º salário de todos os servidores municipais da ativa, aposentados e pensionistas. O depósito na conta de cada servidor e de cada pensionista será feito nesta sexta-feira, 15. A antecipação do pagamento que, por lei, deve […]

12/07/2022 12h53 Atualizado há 2 anos atrás

A antecipação do pagamento que, por lei, deve ser feito até o dia 20 de dezembro, é garantida, segundo a prefeita Anna Lorena, devido ao esforço fiscal da gestão e ao trabalho da secretária de Finanças Rosilda Henrique, realizados desde 2017, que mantém o equilíbrio das contas do Município.

“Temos realizado todos os nossos pagamentos em dia, graças ao equilíbrio financeiro que temos proporcionado. Nosso bem maior é o nosso funcionalismo, e a melhor forma de reconhecer é proporcionar uma estabilidade financeira, beneficiando ainda o comércio local”, comenta a prefeita Anna Lorena.

O pagamento resultará na injeção de mais de R $1,5 milhão de reais no município aquecendo o comércio.

A secretária Rosilda Henrique informa que os aplicativos do banco estão disponíveis para atendimentos como transferências e pagamentos, fornecendo maior comodidade àqueles que não querem enfrentar filas na agência.