Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

Início Prefeitura de Monteiro paga segunda parcela do 13º no próximo dia 15

Prefeitura de Monteiro paga segunda parcela do 13º no próximo dia 15

A prefeita Anna Lorena anunciou na manhã desta terça-feira, 06, a autorização do pagamento da segunda parcela do 13º salário de todos os servidores municipais da ativa, aposentados e pensionistas. O depósito na conta de cada servidor e de cada pensionista será feito no dia 15 de dezembro. O pagamento que, por lei, deve ser […]

12/12/2022 8h43 Atualizado há 1 ano atrás

O pagamento que, por lei, deve ser feito até o dia 20 de dezembro, é garantido, segundo a prefeita Anna Lorena, devido ao esforço fiscal da gestão e ao trabalho da secretária de Finanças Rosilda Henrique e sua equipe, realizados desde 2017, que mantém o equilíbrio das contas do Município.

“Temos realizado todos os nossos pagamentos em dia, graças ao equilíbrio financeiro que temos proporcionado. Nosso bem maior é o nosso funcionalismo, e a melhor forma de reconhecer é proporcionar uma estabilidade financeira, beneficiando ainda o comércio local”, comenta a prefeita Anna Lorena.

A secretária Rosilda Henrique informa que os aplicativos do banco estão disponíveis para atendimentos como transferências e pagamentos, fornecendo maior comodidade àqueles que não querem enfrentar filas na agência.