Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Início Prefeitura de Monteiro pagará contrapartida do Garantia Safra 21/22

Prefeitura de Monteiro pagará contrapartida do Garantia Safra 21/22

INVESTIMENTOS SOMAM QUASE 90 MIL REAIS, BENEFICIANDO QUASE 1.700 AGRICULTORES A Prefeitura de Monteiro recebeu os boletos para o pagamento das parcelas de sua contrapartida dentro do programa GARANTIA SAFRA 2021/2022 como faz rigorosamente em dia todos os anos. De acordo com Martinho Almeida, gestor do programa em Monteiro e com o secretário de agricultura […]

29/04/2022 11h04 Atualizado há 2 anos atrás

INVESTIMENTOS SOMAM QUASE 90 MIL REAIS, BENEFICIANDO QUASE 1.700 AGRICULTORES

De acordo com Martinho Almeida, gestor do programa em Monteiro e com o secretário de agricultura Cícero Erinaldo, a prefeita Anna Lorena, ano após ano, prioriza o pagamento desta contrapartida que é de responsabilidade da gestão municipal, assim como existem também as contrapartidas do governo federal, e do próprio beneficiário inscrito no programa e contemplado.
“Anualmente é pago um valor pelo município, que desta vez está avaliado em 51 reais por agricultor. Esta contrapartida em 2022, totalizará um investimento de 86 mil, e 445 reais a serem pagos pelo município em 06 parcelas de 14 mil, 407 reais e 50 centavos, já que este ano ampliamos o número de agricultores beneficiados mais uma vez, totalizando 1 695 contemplados que irão receber uma parcela de 850 reais”, explicou Martinho Almeida.
“O zelo da gestão para com o pagamento deste aporte, e o aumento ano a ano do número de contemplados é notável. A prefeita Lorena faz tudo que está a seu alcance para que este compromisso seja sempre honrado, e o número de beneficiários ampliado”, complementou o secretário Erinaldo Chôva.