Portal atualizado em: 9 de maio de 2024 às 13:35h

Início Prefeitura de Monteiro promove 5º Encontro de Aeromodelismo neste final de semana

A Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Esportes realiza neste final de semana, mais uma edição de um dos maiores eventos esportivos do Nordeste em seu gênero, o Encontro de Aeromodelismo do Cariri, que chega à sua 5ª edição. O Encontro acontece nos dias 18 e 19, sábado e domingo respectivamente no aeródromo […]

16/11/2023 12h40 Atualizado há 6 meses atrás

O Encontro acontece nos dias 18 e 19, sábado e domingo respectivamente no aeródromo de Monteiro e a expectativa é pela presença de dezenas de praticantes da modalidade oriundos de cidades de diversos estados do Nordeste, e até mesmo de estados como São Paulo, como inclusive já aconteceu em edições anteriores.
O Encontro de Aeromodelismo é mais uma modalidade incluída no calendário esportivo de Monteiro, durante a 1ª gestão da prefeita Anna Lorena, demonstrando a diversidade de esportes contemplados com o apoio total da gestão municipal.
O secretário de Esportes, Rostand Chaves, convidou toda a população para participar do belíssimo espetáculo proporcionado pelos praticantes e suas máquinas que encantam a todos.