Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início Prefeitura de Monteiro promove a partir desta segunda-feira os Jogos Escolares Municipais

A Prefeitura Municipal de Monteiro, através de uma parceria entre as Secretarias de Esporte e Educação, promove a partir desta segunda feira, 07, mais uma grande competição esportiva, desta vez no cenário escolar, será aberta em belíssima cerimônia, às 14 horas, no Ginásio de Esportes O Chicão, a edição 2022 dos JEM’s – Jogos Escolares […]

07/11/2022 9h18 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura Municipal de Monteiro, através de uma parceria entre as Secretarias de Esporte e Educação, promove a partir desta segunda feira, 07, mais uma grande competição esportiva, desta vez no cenário escolar, será aberta em belíssima cerimônia, às 14 horas, no Ginásio de Esportes O Chicão, a edição 2022 dos JEM’s – Jogos Escolares Municipais.

A competição envolverá alunos-atletas de escolas de toda a rede municipal, rede estadual, escolas particulares e de ensino técnico de Monteiro.

Os jogos serão disputados a partir desta terça feira, 08, em modalidades coletivas como Futsal, Voleibol, Handebol, Vôlei de Areia, além de modalidades individuais, como xadrez, dama e outros, tanto nas categorias masculino, quanto feminino.

As disputas que vão acontecer nas principais praças de esporte de Monteiro à exemplo do Ginásio de Esportes O Chicão e no Ginásio da Escola José Leite de Souza, contarão com alunos atletas da categoria A (12 a 14 anos), e da categoria B (de 15 a 17 anos.

HOMENAGEM

Durante a cerimônia de abertura que deverá contar com a presença de diversas autoridades municipais, estaduais, diretores, supervisores e professores, árbitros, imprensa local, pais e alunos-atletas, será prestada uma homenagem às alunas da Escola Municipal Bento Tenório de Souza, que se sagraram vice-campeãs de futsal feminino da etapa estadual dos Jogos escolares, na categoria A, tendo ficado a apenas uma vitória de disputar os jogos nacionais no Rio de Janeiro.

Elas receberão da gestão municipal medalhas de honra personalizadas como forma de reconhecimento pelo resultado de destaque estadual.