Portal atualizado em: 21 de junho de 2024 às 12:35h

Início Prefeitura de Monteiro promove em Junho, capacitação sobre ensilagem em parceria com o SENAR PB

Autor: Comunicação

A Prefeitura de Monteiro promove através do CENDOV, Centro de Desenvolvimento da Caprinovinocultura, mais uma capacitação em parceria com o SENAR PB, voltada para os criadores e produtores do município. Desta vez a capacitação será sobre produção e conservação de forragem pelo método de ensilagem. A capacitação está programada para os dias 19 a 21 […]

10/06/2024 11h04 Atualizado há 2 semanas atrás

A capacitação está programada para os dias 19 a 21 de Junho, e vai acontecer na sede do assentamento Xique Xique, e a parte prática no lote de Vaninho.

O diretor do CENDOV Manoel Lima, o Maninho, convida todos os produtores para participar deste importante momento de aprendizado promovido através desta importante parceria entre CENDOV e SENAR PB, órgão que oferece aprendizagem de excelência em todo o Brasil.