Portal atualizado em: 18 de abril de 2024 às 17:00h

Início Prefeitura de Monteiro propõe Concessão Pública como solução para destinação dos resíduos sólidos urbanos

Está prevista para o dia 10 de janeiro de 2022 a abertura da Concorrência Pública que tem por objeto a formalização de Concessão Pública para exploração dos serviços de armazenamento e processamento dos resíduos sólidos urbanos. Será uma solução economicamente viável para um problema que se arrasta há anos e que permitirá a correta destinação […]

20/12/2021 11h15 Atualizado há 2 anos atrás

Será uma solução economicamente viável para um problema que se arrasta há anos e que permitirá a correta destinação dos Resíduos Sólidos Urbanos, não só ao Município de Monteiro, mas a todos os entes do envolto na região.

Com este projeto, será construída uma estrutura com capacidade de armazenamento e processamento de 400 toneladas diárias de resíduos sólidos urbanos.

O edital da concorrência está disponível no site oficial da Prefeitura de Monteiro, bem como no mural de licitações do site do TCE/PB. Também é possível acessar o edital junto ao setor de licitações, na sede da Prefeitura Municipal.

Serviço:
Aviso de Licitação
CONCORRÊNCIA 03001-2021 PMM

Data de Credenciamento: 10/01/2022
Data da realização: 10/01/2022
Modalidade: Concorrência
Tipo de objeto da licitação: Obras e serviços de engenharia
Aviso e Edital disponíveis em: https://www.monteiro.pb.gov.br/licitacao/concorrencia-03001/