Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 21:55h

Prefeitura de Monteiro prorroga atualização cadastral do funcionalismo, saiba mais

Início Prefeitura de Monteiro prorroga atualização cadastral do funcionalismo, saiba mais

Prefeitura de Monteiro prorroga atualização cadastral do funcionalismo, saiba mais

Secretaria de Saúde

Autor: Comunicação

Prefeitura de Monteiro prorroga atualização cadastral do funcionalismo, saiba mais

Objetivando atualizar os dados cadastrais dos funcionários públicos municipais, ativos, inativos, pensionistas, cedidos, comissionados e contratados, a Prefeitura de Monteiro, por meio da Secretaria de Administração convocou o funcionalismo para responder ao Censo obrigatório. “As informações coletadas no censo serão cadastradas a fim de que a gestão municipal possa realizar o planejamento e execução de […]

21/10/2022 16h27 Atualizado há 1 mês atrás

Objetivando atualizar os dados cadastrais dos funcionários públicos municipais, ativos, inativos, pensionistas, cedidos, comissionados e contratados, a Prefeitura de Monteiro, por meio da Secretaria de Administração convocou o funcionalismo para responder ao Censo obrigatório.

“As informações coletadas no censo serão cadastradas a fim de que a gestão municipal possa realizar o planejamento e execução de projetos, programas e atividades da Administração Pública Municipal para quadro de pessoal”, informou o secretário da pasta, Zilson Romão.

O censo se encerrou no dia 20 de outubro, através do site. Com a prorrogação, o secretário Zilson Romão informa que os servidores retardatários podem fazer sua atualização cadastral até o dia 28/10/2022, no Setor Pessoal da Secretaria Municipal de Administração, sito à Rua: Olímpio Gomes, 22, 1° andar, centro de Monteiro-PB.

“Todos os servidores são obrigados a responder o censo, sob pena de aplicação das medidas disciplinares cabíveis, inclusive suspensão imediata do pagamento do salário”, acrescenta o secretário de Administração.