Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 12:21h

Início Prefeitura de Monteiro prorroga atualização cadastral do funcionalismo, saiba mais

Objetivando atualizar os dados cadastrais dos funcionários públicos municipais, ativos, inativos, pensionistas, cedidos, comissionados e contratados, a Prefeitura de Monteiro, por meio da Secretaria de Administração convocou o funcionalismo para responder ao Censo obrigatório. “As informações coletadas no censo serão cadastradas a fim de que a gestão municipal possa realizar o planejamento e execução de […]

21/10/2022 16h27 Atualizado há 2 anos atrás

“As informações coletadas no censo serão cadastradas a fim de que a gestão municipal possa realizar o planejamento e execução de projetos, programas e atividades da Administração Pública Municipal para quadro de pessoal”, informou o secretário da pasta, Zilson Romão.

O censo se encerrou no dia 20 de outubro, através do site. Com a prorrogação, o secretário Zilson Romão informa que os servidores retardatários podem fazer sua atualização cadastral até o dia 28/10/2022, no Setor Pessoal da Secretaria Municipal de Administração, sito à Rua: Olímpio Gomes, 22, 1° andar, centro de Monteiro-PB.

“Todos os servidores são obrigados a responder o censo, sob pena de aplicação das medidas disciplinares cabíveis, inclusive suspensão imediata do pagamento do salário”, acrescenta o secretário de Administração.