Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 0:02h

Prefeitura de Monteiro realiza a Noite Rosa em comemoração ao Dia da Mulher

Início Prefeitura de Monteiro realiza a Noite Rosa em comemoração ao Dia da Mulher

Prefeitura de Monteiro realiza a Noite Rosa em comemoração ao Dia da Mulher

A Prefeitura de Monteiro através das Secretarias de Desenvolvimento Social e Saúde, realiza nesta quarta-feira, 08 de março, a partir das 18 horas na Praça de Eventos Dejinha de Monteiro a comemoração do Dia Internacional da Mulher com a Noite Rosa. O momento dedicado às participantes conta com salão de beleza com serviços de manicure, […]

06/03/2023 11h42 Atualizado há 1 ano atrás

O momento dedicado às participantes conta com salão de beleza com serviços de manicure, sobrancelhas e corte de cabelo; Serviços de Saúde como atendimento psicológico, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, além de atendimento jurídico. No quesito diversão, as mulheres poderão apreciar as apresentações artísticas, participar do bingo e do aulão com o educador físico Weverton Bandeira.

“Ainda durante a Noite Rosa serão disponibilizados todos os serviços prestados pela Casa da Cidadania e também a maravilhosa participação da Rede Delas e de demais Secretarias da Prefeitura de Monteiro” informa a secretária Rosa Aleixo, do Desenvolvimento Social.

Noite Rosa
Local: Praça de Eventos Dejinha de Monteiro