Portal atualizado em: 9 de maio de 2024 às 13:35h

Início Prefeitura de Monteiro realiza cerimônia de disposição da placa em busto na Praça Joaquim Ferreira de Freitas

A prefeitura de Monteiro reuniu na última semana os vereadores e secretários municipais na realização da cerimônia disposição da placa no busto da Praça que homenageia o senhor Joaquim Ferreira de Freitas. Em meio a muitas emoções um grande número de familiares compareceu ao evento, fazendo questão de frisar e agradecer o compromisso da prefeita […]

17/07/2023 12h29 Atualizado há 10 meses atrás

Em meio a muitas emoções um grande número de familiares compareceu ao evento, fazendo questão de frisar e agradecer o compromisso da prefeita Anna Lorena junto à cidade, mais especificamente no espaço dedicado aos munícipes.

“A prefeita Anna Lorena tem um carinho grande na gestão do município, e gostaríamos de agradecer neste momento em especial a grande e bela homenagem realizada ao meu pai da Joaquim Ferreira de Freitas”, disse a secretária de finanças e filha do homenageado, Rosilda Henrique Ferreira.

Falando em nome da população residente nas imediações da Praça, a Chefe de Gabinete Fátima Souza, também agradeceu a prefeita Lorena e a toda equipe que participou da organização e cuidados com a praça, reforçando o benefício para o lazer e beleza da localidade.