Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Início Prefeitura de Monteiro realiza distribuição de verduras com milhares de famílias

A Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Monteiro realizou a distribuição de aproximadamente três mil quilos de verduras, beneficiando mais de mil quatrocentas famílias inscritas no CadÚnico. A distribuição, coordenada pela secretária Rosa Aleixo, contemplou moradores da Vila Popular e do bairro do Matadouro. As verduras distribuídas foram adquiridas aos produtores do município através […]

06/07/2022 10h23 Atualizado há 2 anos atrás

A Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Monteiro realizou a distribuição de aproximadamente três mil quilos de verduras, beneficiando mais de mil quatrocentas famílias inscritas no CadÚnico. A distribuição, coordenada pela secretária Rosa Aleixo, contemplou moradores da Vila Popular e do bairro do Matadouro. As verduras distribuídas foram adquiridas aos produtores do município através do Programa Alimenta Brasil – PAB – estadual.

Durante a entrega das verduras, os beneficiários do programa fizeram questão de registrar o agradecimento e reconhecimento a gestão da prefeita Anna Lorena, destacando o empenho da prefeita e da secretária no sentido de viabilizar programas de suplementação alimentar e de amparo às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Ao agradecer o gesto de carinho e reconhecimento das famílias beneficiadas, a secretária Rosa Aleixo reafirmou o compromisso da gestão com as pessoas que mais precisam, destacando a iniciativa da prefeita Anna Lorena, de criar os programas Cesta Social e Bolsa Renda Monteiro, além de ampliar e otimizar os programas Neném Fortinho, Sopa da Gente, Criança Feliz e Serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos.

Rosa ressaltou que a assistência social tem sido uma das metas e prioridades da gestão da prefeita Lorena, que também conseguiu trazer para Monteiro, o Restaurante Popular, a Casa da Cidadania e recentemente o programa Ciranda de Serviços.