Portal atualizado em: 28 de novembro de 2022 às 12:29h

Prefeitura de Monteiro realiza distribuição de verduras com milhares de famílias

Início Prefeitura de Monteiro realiza distribuição de verduras com milhares de famílias

Prefeitura de Monteiro realiza distribuição de verduras com milhares de famílias

Secretaria de Saúde

Autor: Comunicação

Prefeitura de Monteiro realiza distribuição de verduras com milhares de famílias

A Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Monteiro realizou a distribuição de aproximadamente três mil quilos de verduras, beneficiando mais de mil quatrocentas famílias inscritas no CadÚnico. A distribuição, coordenada pela secretária Rosa Aleixo, contemplou moradores da Vila Popular e do bairro do Matadouro. As verduras distribuídas foram adquiridas aos produtores do município através […]

06/07/2022 10h23 Atualizado há 5 meses atrás

A Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Monteiro realizou a distribuição de aproximadamente três mil quilos de verduras, beneficiando mais de mil quatrocentas famílias inscritas no CadÚnico. A distribuição, coordenada pela secretária Rosa Aleixo, contemplou moradores da Vila Popular e do bairro do Matadouro. As verduras distribuídas foram adquiridas aos produtores do município através do Programa Alimenta Brasil – PAB – estadual.

Durante a entrega das verduras, os beneficiários do programa fizeram questão de registrar o agradecimento e reconhecimento a gestão da prefeita Anna Lorena, destacando o empenho da prefeita e da secretária no sentido de viabilizar programas de suplementação alimentar e de amparo às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Ao agradecer o gesto de carinho e reconhecimento das famílias beneficiadas, a secretária Rosa Aleixo reafirmou o compromisso da gestão com as pessoas que mais precisam, destacando a iniciativa da prefeita Anna Lorena, de criar os programas Cesta Social e Bolsa Renda Monteiro, além de ampliar e otimizar os programas Neném Fortinho, Sopa da Gente, Criança Feliz e Serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos.

Rosa ressaltou que a assistência social tem sido uma das metas e prioridades da gestão da prefeita Lorena, que também conseguiu trazer para Monteiro, o Restaurante Popular, a Casa da Cidadania e recentemente o programa Ciranda de Serviços.